Dois homicídios em Juazeiro do Norte e uma morte no trânsito em Farias Brito no fim de semana caririense

Um final de semana que pode ser considerado tranqüilo quando apenas três corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Isso representa 75% a menos em relação aos 12 cadáveres que deram entrada no outro fim de semana. No caso específico de Juazeiro, ocorreram dois homicídios ou a metade na comparação com o mesmo período anterior. A outra morte deste fim de semana foi no trânsito em Farias Brito.

No Sábado chegaram dois corpos, sendo o primeiro de Antonyell Martins Cardoso, de 21 anos, o  Niel que residia na Rua São Luiz, no Centro de Juazeiro. O crime aconteceu no interior de um lava jato que funciona nas imediações do cruzamento das ruas São Jorge e São Luiz (Bairro São Miguel). Ele foi morto por dois homens que chegaram em uma moto Honda Biz vermelha efetuando disparos. Niel ainda tentou escapar da linha de tiros e tombou morto no lava jato.

A vítima tinha acabado de sair de casa que fica perto dali onde foi alvejado com seis tiros no tórax, braço, na perna e três na cabeça, Uma testemunha disse ter ouvido cerca de 10 disparos e pelo menos dois atingiram a lateral de um carro que estava sendo lavado. Niel já respondia inquéritos policiais por lesão corporal e uso de drogas quando chegou a ser preso em Brejo Santo em março deste ano com um cigarro de maconha e apontou a “boca de fumo” onde tinha adquirido o mesmo.

Por volta das 18h30min de sábado, o agricultor José Roberto Pereira da Silva, de 23 anos, que residia no Distrito de Cariutaba em Farias Brito, morreu em conseqüência de acidente de transito. Uma pessoa identificada como Cícero Regnoberto de Alcântara compareceu ao Destacamento Militar de Farias  Brito e disse que ia passando na localidade conhecida como Pedra do Urubu e viu o corpo do rapaz caído perto de uma moto Honda C100 de cor vermelha. Ele tratou de socorrer a vítima ao hospital de Farias Brito e o medico de plantão já foi logo diagnosticando a morte do paciente.

No início da madrugada deste domingo, na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), o jovem José Júnior da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Maria Cassiano dos Santos daquele mesmo bairro, foi alvejado a tiros de revólver que o atingiram no braço esquerdo e no abdômen. A polícia foi acionada e esteve no local quando socorreu a vítima para o Hospital Regional do Cariri, onde esta faleceu horas depois. Uma irmã da vítima apontou com autor dos disparos uma pessoa apelidada por “Damela” que mora naquele bairro e encontra-se foragido.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis