Juazeiro do Norte (CE): Jovem é morto com 12 tiros enquanto jantava à porta de casa

Um homicídio foi registrado por volta das 22 horas desta sexta-feira no bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte. Tarciano Ribeiro de Sousa, de 23 anos, estava jantando sentado em uma cadeira na calçada de sua residência quando foi surpreendido pelos disparos de revólver. Os tiros, inclusive, causaram uma verdadeira correria na Rua Francisca Vieira daquele bairro.

O rapaz foi atingido com 12 projéteis na cabeça, tórax, braço e outras partes do corpo. Ele ainda saiu cambaleando com a bacia de alimentos nas mãos e tombou morto sobre uma calçada alta a qual não conseguiu mais subir na sua ânsia de fugir da linha de tiros. Segundo testemunhas, o autor dos disparos foi um homem que ai chegou numa motocicleta Honda Bros o qual fugiu em alta velocidade pelas ruas do Bairro Timbaúbas.

A vítima tombou morta em frente ao número 68 de um vilarejo perto da casa onde morava e o nome de um suspeito identificado apenas por “Samuel” foi citado por uma pessoa. A perícia criminal esteve no local guarnecido por policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), enquanto o rabecão levou o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal). Segundo a polícia, Tarciano respondia três inquéritos por portes ilegais de arma de fogo, um por crime de extorsão e outro de ameaça. Foi a 73ª pessoa morta este ano em Juazeiro e a quarta no mês de agosto.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis