Crato (CE): Comerciante mata jovem carpinteiro em frente a uma Igreja Evangélica

Um homicídio foi registrado por volta das 17h30min desta terça-feira na Rua Dom Bosco (Bairro Batateiras) em frente a uma Igreja Evangélica no município de Crato. O jovem carpinteiro Rafael Ricardo do Nascimento, de 19 anos, que residia na Travessa Potengi, 267 (Bairro Seminário), foi morto com um tiro de revólver na altura da face. O rapaz ainda foi socorrido às pressas para o Hospital São Francisco de Crato, onde faleceu.

O acusado do disparo que matou Rafael é o comerciante Leonardo de Sousa Duarte, de 36 anos, mais conhecido como Leo Paraíba, residente na Rua Manoel Macedo, no mesmo bairro onde a vítima morava. Após a prática do homicídio, ele fugiu e terminou sendo preso momentos depois no imóvel número 63 da rua onde reside.

A polícia foi avisada e, imediatamente, uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) liderada pelo Cabo Marques com o apoio dos Soldados Alex e Sérgio esteve no local. Ao serem avisados sobre o suspeito os PMs partiram em diligências e conseguiram prendê-lo. Léo Paraíba estava escondido em baixo da cama de um dos quartos da casa perto da sua. Ele não apontou os motivos para a polícia que não encontrou a arma do crime.

Foto meramente ilustrativa

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis