Vice-presidente da TIM diz que houve "falhas grosseiras" na fiscalização da Anatel

O vice-presidente da TIM, Mario Girasole, negou a informação de que a operadora estaria "derrubando de propósito" as chamadas feitas por usuários do plano Infinity, onde a cobrança é feita por ligação. A informação faz parte do relatório divulgado nesta semana pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em ação do Ministério Público do Paraná.

Segundo site da Folha de S. Paulo, Girasole disse que houve "falhas grosseiras" no relatório de fiscalização da Anatel, que fez o monitoramento das ligações feitas pela operadora de março a maio deste ano no Brasil. A agência concluiu que o índice de queda de ligações no plano Infinity é quatro vezes maior do que nos demais planos.

Girasole explicou ao site que a tarifação nos planos Infinity só vale para números da própria TIM, o que modificaria a investigação da Anatel. "A TIM refez as contas e viu que a taxa de desligamento era de 1,5%, abaixo da meta de 2% da Anatel", afirmou.

De acordo com o vice-presidente, derrubar as chamadas seria um crime, comportamento que a empresa condena. Girasole afirmou que a Anatel vai refazer o relatório, informação ainda não confirmada pela agência.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis