Esporte: Barbalha vence Uniclinic e está nas semifinais da Taça Fares Lopes

O Barbalha está nas semifinais da Taça Fares Lopes. A Raposa do Cariri venceu na noite desta quinta-feira (17) o Uniclinic por 2 a 1 em casa, no Estádio Inaldão, e garantiu uma vaga entre os quatro melhores do torneio. Como perdeu a primeira partida no Estádio Antônio Cruz por 1 a 0, o Barbalha se classificou por ter feito melhor na campanha durante a fase de grupos.

Agora, o Barbalha enfrenta nas semifinais o vencedor do duelo entre Maguary e Maranguape. No jogo de ida entre as equipes, goleada do Gavião da Serra, por 5 a 1 fora de casa, no Estádio Presidente Vargas. Com uma larga vantagem, o Maranguape pode até perder por quatro gols de diferença na partida de volta (dia 20/10, no Moraisão) que garante a classificação.

Independentemente do adversário, o Barbalha deve fazer o segundo jogo do confronto semifinal no Estádio Inaldão, pois tem a melhor campanha da competição. Na primeira fase, o time do técnico Washington Luiz teve 100% de aproveitamento, quatro vitórias em quatro partidas. A derrota no jogo de ida para o Uniclinic quebrou a sequência de resultados da equipe, mas não impediu a classificação às semifinais.

Foto: Normando Sóracles / Ag. Miséria

Fonte: Globoesporte.com



AddThis