Crato (CE): Após 50 anos de espera, Ponte da Vila São Bento estará concluída em novembro

Após 50 anos de espera, depois de diversos transtornos, principalmente durante o inverno, a Secretaria de Obras do Município do Crato torna realidade o maior sonho dos moradores da Vila São Bento, Vila Bela Vista, Vila Jenipapo, Sítio Leite, Vila São Francisco e outras comunidades, que é a finalização da ponte de acesso à essas comunidades.

Medindo 8,60 metros de largura por 30 metros de comprimento, na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, a laje da Ponte da Vila São Bento começou a ser concretada.

Segundo o Secretário de Obras do Crato, Alender Honório, a obra será finalizada entre no mês de novembro, e está sendo acompanhada pelo Prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, que está ansioso para entregar esta tão importante obra para o município.

Na opinião do morador de Vila São Bento, Roberto Pereira Bezerra, 34 anos, a ponte vai melhorar 100% o trânsito para todos. Já Cícero André Fidelis, 32 anos, ressaltou que os transtornos vividos durante o inverno ficarão apenas na memória, visto que a ponte vai resolver este problema.

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis