Esporte: Barbalha perde sua invencibilidade na Fares Lopes para o Uniclinic

Na tarde desta segunda-feira (14), em jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa Fares Lopes, no Estádio Antônio Cruz em Fortaleza, o Barbalha Futebol Clube perdeu sua invencibilidade na competição ao ser derrotado pelo escore mínimo, 1 x 0 para a equipe do Uniclinic, gol assinalado pelo jogador Paulão, no segundo tempo.

O jogo Uniclinic e Barbalha aconteceu com baixo nível técnico pelas péssimas condições do campo de futebol, melhor para o time da casa que já conhece as condições oferecidas quando a bola está em jogo, ruim para o Barbalha por ser uma equipe com jogadores que trabalham a posse da bola, como o campo não oferece boas condições de jogo, o time melhor tecnicamente no conjunto e também individualmente como o Barbalha acaba sendo prejudicado, essa é a grande diferença no resultado favorável ao Uniclinic que está habituado a treinar e a jogar no Estádio Antônio Cruz na Capital Cearense.

Agora o Barbalha retorna a Terra dos Verdes Canaviais para o jogo de volta no Estádio de Futebol Dr. Antônio Lyrio Callou “O Inaldão”, na próxima quinta-feira dia 17, às 20 horas, recebendo a mesma equipe do Uniclinic.

Silva Neto 

Fonte: Diário do Cariri



AddThis