Crato (CE): Secretaria de Obras realiza pavimentação em ruas

A Secretaria de Obras do Município do Crato continua realizando os serviços de pavimentação nas ruas de vários bairros, distritos e sítios do Crato. O Secretario de Obras, Alender Honório, destaca que vários bairros e distritos serão atendidos com os trabalhos de pavimentação. De acordo com cronograma estabelecido, mais de cem ruas serão contempladas.

Segundo o secretário, já foram atendidos com as obras de pavimentação, os bairros Muriti, Barro Branco, Novo Lameiro, Vila Novo Horizonte, Seminário, Santa Rosa, Parque Grangeiro, Sossego, Vila São Bento, Zacarias Gonçalves, São Miguel, Ponta da Serra, Santa Fé, Dom Quintino, Monte Alverne, Baixio das Palmeiras, Gisélia Pinheiro e Parque Recreio.

No distrito de Ponta da Serra, 15 ruas serão beneficiadas com os serviços. Já no Parque Grangeiro, são 12 ruas beneficiadas. No Sossego serão 5 ruas, e juntas representam mais de 42.400 metros quadrados de calçamento.

O prefeito do Crato, Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, está acompanhando todos os trabalhos e garante que todos os bairros e distritos serão atendidos, beneficiando todas as ruas que estão sem calçamento e saneamento, proporcionando, assim, melhorias no deslocamento, saneamento, trazendo melhor qualidade de vida para os moradores e a valorização imobiliária.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa / PMC



AddThis