Barbalha (CE): Três pessoas são roubadas por dupla que trafegava de motos

Neste domingo dia 12 de outubro, por volta das 14:H, a Polícia Militar de Barbalha foi acionada para uma ocorrência, na qual três pessoas foram roubadas tendo documentos, cartões de crédito e objetos pessoas levados por dois indivíduos que trafegavam de moto, o caso se deu próximo ao Canavial Plaza Hotel zona rural de Barbalha.

Conforme relato das vítimas, eram dois elementos que trafegavam em duas motos, sendo uma Honda Titan, cor vermelha, placa não anotada e a outra não foi possível qualquer identificação, os meliantes, um trajava camisa de cor rosa e short jeans, o outro usava camisa de cor preta e short azul.

As vítimas
Daniele da Silva Galvão, de quem foram levados, CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito Bandeira Visa, uma carteira de bolso contendo algumas moedas, a chave da residência, também levaram documentos de sua filha de iniciais C. E. da S, de apenas 7 anos, e José Almeida de Lima, 37 anos, filho de José Vicente de Lima e Vicência Alexandre Almeida de quem foi levado um aparelho celular da marca LG de cor roxa e modelo não informado. Após a prática do roubo as três pessoas os elementos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada comparecendo ao local, ouvindo o relato das vítimas e passando a fazer diligências, porém, não obtendo êxito na localização dos ladrões.

Nesta ocorrência esteve em ação a CP-2561 (CB PM Tarcísio, CB PM Edson e CB PM Rodrigues).

Silva Neto com informações da 2ª  CIA Barbalha

Fonte: Diário do Cariri



AddThis