Barbalha (CE): Sob ameaça jovem tem moto tomada de assalto no Sítio Mata dos Limas

Nesta terça-feira, dia 15 de outubro, por volta das 20h30min, na Rua Projetada Três, em frente ao nº.309, no Sítio Mata dos Limas, ocorreu um roubo contra o cidadão de iniciais ICS, 20 anos, que reside na mesma comunidade foi mais uma vítima das ações dos bandidos que estão fazendo e acontecendo todos os dias aterrorizando a população barbalhense.

A vítima que teve sua identificação preservada, disse para a polícia que foi surpreendida por dois elementos, sendo um moreno magro e outro moreno forte, um deles trajava um blusão de cor cinza, e que mediante ameaça com uma arma de fogo, tomaram-lhe uma motocicleta Honda FAN KS, cor vermelha, ano 2010, placa NVC 5612, e em seguida os dois elementos foram em direção ao bairro Mutirão em Juazeiro.

A polícia foi acionada sendo designada para o local a RD 1232, e após ouvir o relato da vítima, os policiais passaram a realizar diligências para tentar localizar os criminosos, porém sem êxito. As informações sobre o ocorrido foram também repassadas para todas as viaturas de serviço através do CIOPS.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha

Fonte: Diário do Cariri



AddThis