Barbalha (CE): Preso indivíduo acusado de estuprar e roubar duas mulheres

A notícia sobre o estupro de duas mulheres no centro da cidade de Barbalha, fato acontecido na madrugada desta quinta-feira 17, causou indignação e revolta no íntimo social barbalhense, o caso repercutiu bastante no dia de ontem, quem ousava falar sobre o ocorrido demonstrava indignação e desejava punição para o infrator.

Mas, em menos de 12 horas do ocorrido, a polícia acabou chegando ao autor da violência sexual e também roubo dos celulares das vítimas. Ainda nesta quinta-feira, por volta das 13h50min, a polícia foi acionada a respeito do caso do estupro e seguiu para o Bairro do Rosário, onde acabou localizando o elemento, e no trabalho de identificação pessoal trata-se de Wilkinson Lima de Santana, de 20 anos.

Diante da prisão do individuo, vítimas e acusado foram conduzido a 20ª DRPC – Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde as vítimas de iniciais R.M.S. e N.S.C.B., já tinham sido ouvidas ainda no período da madrugada pela autoridade de plantão com a lavratura do procedimento cabível na forma da lei.

Na 20ª DRPC, com a presença das partes envolvidas, vítimas e acusado, a autoridade de plantão deu voz de prisão em flagrante, autuando o acusado nos artigos 213 (estupro) e 155 (furto). Segundo relato do setor policial, contra o infrator nada consta antes ao caso de estupro e roubo, fatos acontecidos na madrugada dessa quinta-feira dia 17, quando o elemento adentrou a residência das duas jovens e mediante ameaças com uma faca abusou sexualmente das duas.

Na manhã dessa sexta-feira (18), de acordo com informações de populares que residem no Bairro do Rosário na mesma comunidade que ele mora e preferem não se identificar para evitar represálias, as duas jovens recentemente teriam mudado de endereço para fugir do assédio do elemento, porém, ele acabou descobrindo o novo endereço, e então com o seu instinto de maldade teria premeditado adentrar a casa e abusar sexualmente das duas jovens, R. M. S, e N. S. C. B, como fez armado a faca.

Silva Neto com informações da 2ª CIA

Foto: Michel Dantas/Ag. Miséria

Fonte: Diário do Cariri



AddThis