Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende “Osama Bin Laden” no bairro Salesianos

A polícia prendeu o José Edvilson Moreira de Brito, de 27 anos, com uma pistola calibre 380 tendo um cartucho intacto. Ele é apelidado por Osama Bin Laden e se encontrava no cruzamento das Ruas Marieta França de Menezes e Monsenhor Lima (Salesianos). Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) ali esteve após receber informações de populares sobre um homem armado. “Osama” já responde inquéritos por crimes de receptação, contra a administração pública e posse ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 20 horas desta segunda-feira a FTA prendeu o jovem Leonardo Moreira Martins, de 20, e seu irmão I. M. M., de 15 anos, apelidado por “Piró”. Uma jovem denunciou à polícia que a dupla armada tinha adentrado a Lanchonete Quero Mais, que funciona na Rua José Sabiá (Tiradentes) em Juazeiro, anunciando um assalto quando roubaram dois celulares e dinheiro do estabelecimento. Eles foram reconhecidos pela vítima, mas os PMs não encontraram armas e nem os pertences.

Antes, outra jovem de 22 anos foi vítima de assalto na Rua Formosa (Bairro Pio XII) por dois homens armados em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha e, segundo a vítima, de placa NFV-7884. Na pesquisa feita pela polícia, a placa corresponde a uma motoneta Honda C100 Biz de cor vermelha de Rio Verde (GO). A dupla levou da garota sua bolsa com certa quantia em dinheiro.

Demontier Tenório

Foto: Chinês/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



AddThis