Barbalha (CE): Jovem de 21 anos é assassinada a bala no Bairro Malvinas

Um assassinato a bala movimentou o plantão policial da 2ª Companhia de Polícia Militar de Barbalha, à noite desta quarta-feira, uma jovem foi vítima da violência praticada por elementos não identificados e a polícia não dispõe de qualquer informação que pudesse ter uma pista sobre o ato de violência que aconteceu na Praça do Bairro Malvinas. No local do crime ninguém comentou nada.

O crime a bala foi contra, Sayonara Luciana da Silva, 21 anos, era filha de Manuel Apolinário da Silva e Maria Luciano da Silva, residente na Vila São José Nº. 207, Bairro Buriti em Barbalha.  

Por volta das 22h20min, desta quarta-feira 16, a Polícia Militar de Barbalha foi acionada para o Bairro Malvinas, na Praça situada na Avenida Luiz Gonzaga, a jovem Sayonara, foi morta, no local a polícia no seu trabalho preliminar visualizou pelo menos três tiros na cabeça, os disparos provavelmente de revólver segundo os policiais no local.

A ocorrência deste crime de morte em que foi vítima fatal a jovem, Sayonara Luciana da Silva, fora atendida pela equipe F.T.A Motos de plantão, adotando o isolamento do local do crime e acionando a equipe forense com o rabecão, que, compareceu ao local trasladando o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

A equipe da F.T.A. Motos realizou diligências sem obter êxito na localização de alguém suspeito, sendo que os militares não obtiveram nenhuma informação a respeito do assassinato, agora a polícia passará a trabalhar para abertura de inquérito abrindo os caminhos investigatórios ouvindo familiares e pessoas que no momento do crime estavam com a vítima.

Apesar da onda de violência por roubos e assaltos, Barbalha já contava com 74 dias sem registro de um crime de morte, o último registrado foi no dia 4 de agosto, no Sítio Lagoa, naquela ocasião, César Carlos Monteiro, foi assassinado a bala quando se encontrava no bar do Chico na Vila Maria Correia.

Silva Neto com informações da 2ª CIA Barbalha      

Foto: Reprodução Facebook

Fonte: Diário do Cariri



AddThis