Juazeiro do Norte (CE): Avó é presa suspeita de agredir e obrigar neto a beber cerveja

Uma mulher foi presa suspeita de agredir o neto e obrigá-lo a ingerir bebidas alcoólicas. A criança tem pouco mais de dois anos de idade. Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada em um bar na companhia da avó, que foi abordada por policiais. Ainda de acordo com a polícia, a avó o neto exalavam cheiro forte de bebida no momento da abordagem.

“A gente recebeu uma denúncia por populares na rua de que no bar havia uma senhora completamente embriagada dando bebida alcoólica e que tinha acabado de dar um banho de cerveja na criança”, detalha o soldado da Polícia Militar Francisco Gleison de Melo.

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (11) e a suspeita permanece detida. Ela pode ser presa caso seja confirmada a denúncia de maus tratos. O pai da criança afirmou que estava no trabalho no momento do crime e que todos os dias precisa deixar o filho com a avó.

O caso foi encaminhado ao conselho tutelar de Juazeiro do Norte. A criança deve receber acompanhamento psicológico e ficar afastada da avó até que se concluam as investigações.

Fonte: G1



AddThis