Juazeiro do Norte (CE): Três corpos são encontrados na zona rural

Um triplo homicídio chocou a zona rural de Juazeiro do Norte, no fim da tarde da última terça-feira (15). 3 jovens foram encontrados mortos pela Polícia com perfurações a bala.

Por volta de 16h30, a Polícia Militar foi acionada em uma estrada carroçável em uma via chamada Corredor da Vaca Morta, que dá acesso a um sítio chamado Barro Branco. Chegando lá, os oficiais da Polícia encontraram os 3 corpos.

Dentro de um veículo Ford Ka de cor prata, de placa de Natal/RN, estava o corpo de Cláudio David Silva e Sá, o "Chinesinho", de 23 anos. Ele morreu após ser alvejado por 3 tiros. O homem respondia por furto.

A 50 metros do carro estavam mais 2 corpos. José de Sousa Guedes, o "Geninho" de 18 anos, foi encontrado com um tiro na cabeça. Ele era testemunha de um roubo, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O outro homem não estava com identificação, mas foi reconhecido como "Dudu Chinês". A Polícia não soube informar se ele responde por algum processo na Justiça.

"Geninho" e "Chinês" foram vistos em um tiroteio, no último domingo (1), onde foram alvejados a tiros Wellington da Silva Nunes, de 27 anos, e Tiago Araújo Rodrigues, de 19.

Um veículo Gol de cor vermelha foi visto no local e a Polícia trabalha com a hipótese de que os possíveis suspeitos teriam usado o carro na ação. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Diário do Nordeste



AddThis