Crato em Ação leva serviços de saúde para a Batateira e Baixio do Muquém, no domingo

A Secretaria de Saúde do Crato realizará no próximo domingo, dia 20, ações de cidadania, informação e serviços. Pela manhã, as ações serão iniciadas no Centro de Atenção Integral à Criança, no bairro Gisélia Pinheiro – Batateira, e à tarde no Baixio do Muquém.

Nas duas comunidades serão disponibilizados serviços de saúde com acompanhamento de uma equipe multidisciplinar. Consultas médicas, prevenção, aplicação de flúor dentre outros serviços serão oferecidos a população por profissionais do Programa de Saúde da Família - PSF e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF.

As atividades fazem do projeto Crato em Ação, idealizado pela primeira-dama Gilvânia Gomes de Mattos, e desenvolvido pela gestão do prefeito Ronaldo Gomes de Mattos, que visa levar serviços assistenciais a diversas localidades do município.

A secretária de Saúde, Aline Franca, convida a população a se fazer presente nessas ações.  “Levamos serviços assistenciais especializados para as comunidades com o objetivo de promover melhorias na saúde e qualidade de vida”, afirma.

Assessoria de Imprensa / PMC



AddThis