Joalheria é roubada em shopping de Fortaleza

Uma loja especializada em óptica e joalheria, localizada em um shopping na Av. Dom Luiz, no bairro Aldeota, foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (22).

A ação aconteceu na hora em que os funcionários estavam retornando do horário de almoço. Dois homens armados entraram na loja se passando por clientes, renderam e trancaram os funcionários em um quarto onde o estoque é guardado. Os acusados conseguiram levar joias, óculos e os celulares dos vendedores.

O assalto só foi descoberto depois que os reféns conseguiram sair do quarto e acionaram a segurança do shopping, que chamou a Polícia. Os policiais ainda não têm pistas dos bandidos.

Duas joalherias assaltadas em menos de seis meses em shoppings na Aldeota  
No dia 14 de julho, cerca de seis homens invadiram e assaltaram, uma joalheria no Shopping Avenida, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Os bandidos estavam armados com pistolas e submetralhadoras. Na ação, um segurança do Shopping foi agredido com socos e pontapés.

De acordo a polícia, três dos bandidos entraram na loja disfarçados de clientes, enquanto outros três ficaram do lado de fora, para evitar que os outros clientes saíssem do local. Após a ação, o grupo fugiu em dois carros e em uma moto, levando várias jóias.

Foto meramente ilustrativa
Fonte: Jangadeiro Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis