Jati-CE: Moto que conduzia três jovens cai em ribanceira e um deles morre

Um acidente envolvendo três jovens que retornavam de um show por ocasião da festa pelos 60 anos do município de Jati deixou o saldo de um morto. Eles viajavam na direção de Penaforte quando, perto das 5 horas da madrugada desta quarta-feira, o piloto identificado apenas por Josivan sobrou em uma curva no Km 530 da BR 116 à altura do Sítio Balanças na zona rural de Jati. A moto Honda CG 150 Fan de cor cinza e placa KLM-6432, inscrição de Penaforte, desceu cerca de três metros em uma ribanceira.

Dois outros jovens estavam na garupa e um deles morreu no caso Givaldo Soares da Silva, de 17 anos, que residia na Rua Josina Ângelo, 40 no município de Penaforte. O outro foi identificado apenas por Lucas e terminou socorrido às pressas por populares para o Hospital J. Muniz de Penaforte e, posteriormente, transferido para Hospital Geral de Brejo Santo com escoriações leves. Givaldo morreu no local do acidente após bater com a cabeça na calha da guia que drena a rodovia federal.

O piloto da moto foi socorrido às pressas para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, cujo estado de saúde é considerado. Tão logo tomou conhecimento do acidente no final da madrugada, policiais militares dos destacamentos de Jati e Penaforte foram ao local adotar providências de praxe. O Cabo Gonçalo e o Sargento P. Neto acionaram o rabecão e o corpo do rapaz foi trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis