Homem é retirado de ônibus e morto por fazer barulho

A polícia investiga a morte de um homem que, segundo testemunhas, foi retirado à força de um ônibus e morto a pedradas e tiros após incomodar um dos passageiros do veículo, na noite de segunda-feira (21), no Bairro Alagadiço Novo, periferia de Fortaleza, de acordo com a direção da divisão de homicídios da Polícia Civil do Ceará.

Segundo a polícia, o homem causava tumulto no ônibus e falava palavrões para a namorada que o acompanhava.

Segundo a divisão de homicídios, testemunhas relataram à polícia que o passageiro irritado ligou para uma uma pessoa de uma suposta gangue. Minutos depois, cerca de cinco homens pararam o ônibus da linha São Bernardo, entre as Ruas Antônio Gentil Gomes e Elizeu Oriá, e retiraram a vítima com socos e pontapés.
A polícia afirma que o passageiro foi levado até um terreno abandonado, onde recebeu pedradas e tiros. Ainda de acordo com a divisão de homicídios, ao deixarem o veículo, um dos suspeitos voltou e tentou destruir as câmeras de segurança, mas sem sucesso. O motorista de ônibus informou a polícia que deixou o lugar antes que o grupo voltasse para tentar quebrar as câmeras novamente. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis