Ladrões de carros de luxo são presos

Um esquema de roubos e furtos de carros de luxo foi desmontado, na tarde de ontem, por agentes da Coordenadoria de Inteligência da PM (Coin). Sérgio Alves Bezerra, 30, Nicolas Chaves Alves, 18, e Patrícia Silva de Lima - companheira de Nicolas - estavam em um Corolla de cor prata, com as placas ´frias´ EAJ4733, inscrição de São Paulo.

O veículo, na verdade, é inscrito com a placa NUP0669, de Fortaleza. O trio parou no Posto Pioneiro, porque o Corolla furou o pneu. Neste momento, a acusada Viviane Sousa Melo, chega em um Audi, para dar apoio. A Polícia deteve todos eles e seguiu para a casa de Alves, em Maracanaú, onde encontrou duas placas frias com numeração igual - EDK8085 e uma L200 preta roubada.

Lá, estavam um menor e o mototaxista Manoel Nazareno de Souza Gerônimo. Os seis componentes da quadrilha foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

A Polícia acredita que Francisco Rafael Alves da Silva, o ´Rafael Xilito´, que tem 19 inquéritos, 18 deles por roubos ou furtos de veículos, comandasse as ações do bando de dentro do presídio. Viviane, que dirigia o Audi, é esposa de ´Xilito´. O titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), Bruno Figueredo Filho, disse que as investigações vão continuar.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis