Juazeiro do Norte-CE: Homem é preso com armas e roupa do Exército

Um homem foi preso em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, na noite de segunda-feira (21) portando armas e equipamentos de uso exclusivo das Forças Armadas. O homem de 42 anos foi flagrado com pistolas, faca, roupas e vestimentas do Exército, munição de vários calibres, além de cheques e notas promissórias.
 
O delegado regional de Juazeiro do Norte, Gustavo Augusto Pernambuco, diz que chegou à residência do suspeito após uma denúncia de violência doméstica. "Recebemos a denúncia de violência doméstica e um dos nossos delegados foi dar apoio para que a mulher retirasse seus pertences do apartamento", diz Gustavo Augusto.
 
Ainda conforme o delegado regional, no momento em que o policial entrou no apartamento para ajudar a mulher, ele percebeu uma grande quantidade de munição. Entre os pertences, seis armas de choque surpreenderam o delegado Pernambuco.
 
O homem prestou depoimento aos policiais em Juazeiro do Norte e afirmou que ele é colecionador de armas, de acordo com o delegado. Ainda segundo Pernambuco, o suspeito justificou a grande quantidade de munição porque ele é atirador esportivo. "Pela quantidade de munição, isso possivelmente não vai ser versão verdadeira", avalia Gustavo Augusto. O suspeito foi encaminhado à Delegacia Municipal de Juazeiro do Norte e deve responder por porte ilegal de arma. Os policiais investigam também as denúncias de violência doméstica contra a mulher.

Fonte: Portal Verdes Mares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis