Operário é morto por bala perdida no Crato

Um ceramista foi morto durante um tiroteio no município de Crato, região do Cariri, na noite da última quinta-feira, 24. O crime aconteceu na localidade e Sítio Monte Alegre, zora rural da cidade, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em sua casa, quando pelo menos três homens, que se identificaram como policiais, chegaram na vizinhança em busca de um homem conhecido por "Daniel".

Segundo informações da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o operário Francisco Pereira, 64, saiu da casa ao ouvir latidos de cães.  À procura do homem, os suspeitos deram início a um tiroteio. Francisco foi atingido por um tiro na cabeça e outro na mão direita. Ele morreu no local.

Os criminosos continuaram a busca por "Daniel" e chegaram a invadir outra residência, onde ele estaria com a família. Os parentes de "Daniel" informaram à Polícia que não sabem se ele foi levado pelos suspeitos. 

Após investigações, a Polícia Militar apurou que o homem procurado trata-se de Daniel Cavalcante, oleiro. Ainda conforme o 2º Batalhão, ele havia praticado um homicídio na cidade de Iati, Pernambuco, há cerca de dois anos.

Fonte: O Povo
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis