Homem reata casamento com mulher mais obesa do mundo por falta do sexo

Depois de três anos separados, o marido de Pauline Potter – que foi considerada a mulher mais obesa do mundo pelo Guinness Book quando pesava 292kg – decidiu reatar o casamento. O motivo? Ele disse que sentia falta da maravilhosa vida sexual dos dois. 

Durante os anos longe, Pauline, de 47 anos, engordou ainda mais e chegou aos 330kg, justamente por se sentir deprimida com a separação. Alex, o marido, disse que agora se sente ainda mais atraído por ela com os quilos a mais. 

“Sentia falta de nossa vida sexual. Ela poderia pesar 450kg que mesmo assim faríamos sexo todos os dias. Mesmo que uma de suas pernas pesem mais do que eu, somos capazes de nos posicionar de forma que o sexo seja agradável para nós dois”, afirma ele. Alex pesa cerca de 70kg e conta que no dia em que voltaram a ficar juntos, transaram por seis vezes em menos de 24 horas. 

Segundo Alex, enquanto a maioria das mulheres acredita que perder peso é a melhor maneira de chamar a atenção de um ex, com ele aconteceu justamente o contrário. Apesar disso, Pauline quer emagrecer, pelo menos 90kg, para ter uma vida melhor, já que ela já não consegue andar, se vestir ou tomar banho sem a ajuda de outras pessoas. Além disso, o casal, que é da Califórnia, pretende ter um bebê. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis