Velhinho carente liga 971 vezes para a polícia para cantar

Para passar trotes para a polícia você precisa ter a idade mental de uma criança de cinco anos. Ou ser extremamente carente.

Um velhinho de 72 anos, morador de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, parece se encaixar nos dois casos. Ele ligou para o número de emergência de seu país (o 190 deles) 971 vezes (!) para passar trotes.

Na verdade, o idoso não tinha lá muita imaginação para criar histórias. Então, ele simplesmente discava o número e começava a cantar. Algumas vezes, o velhinho ligava um rádio e colocava ao lado do telefone. Em outras, simplesmente iniciava uma conversa sobre qualquer bobagem com quem estava do outro lado da linha.

Por causa do abuso, o idoso foi preso e respondeu processo por assediar autoridades e abusar de telefonistas do serviço de emergência. O velhinho se declarou culpado dos crimes, mas não soube responder o que o levava a fazer aquilo.

"Não sei, todo dia acordo pela manhã e involuntariamente ligo para eles. Eu falo sobre assuntos de que não me lembro e colo algumas músicas para eles", contou no tribunal.

*Com informações do Emirates 24/7 e do jornal Albayan


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis