Três crianças são baleadas acidentalmente em tentativa de homicídio no Interior do Ceará

Três crianças ficaram feridas após serem baleadas acidentalmente na noite desta terça-feira (22) no município de Quixadá, no Sertão Cearense. O crime, que assustou os moradores da região, ocorreu na Rua dos Crentes, no bairro Campo Novo.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), dois homens dispararam cinco tiros contra Luis Hernandez Ventura Alves, de 39 anos, que não foi atingido. Os tiros acertaram três crianças que brincavam na rua. A primeira criança, um menino de 7 anos, foi atingido de "raspão" na cabeça. Seu irmão, de 8 anos, recebeu o tiro na perna direita. O último, um menino de 11 anos, foi atingido de raspão no braço e na perna. Apenas a criança de  8 anos permanece no hospital, mas apresenta saúde estável.

Após o crime, os dois suspeitos fugiram em uma moto, mas foram perseguidos e presos por equipes da 2ª Comapnhia do 1º Batalhão Policial Militar. De acordo com o CPI,  os acusados Hebson Emídio, de 23 anos, e Antônio Guilherme da Silva, de 24 anos, foram identificados por um adolescente que brincava com as crianças na hora do atentado.

Segundo informações do repórter Alex Pimentel, do Blog Diário Sertão Central, o crime teria sido motivado por vingança de um crime cometido há quase 20 anos, quando o irmão do autor dos disparos teria sido assassinado. Os presos estão detidos na Delegacia de Quixadá e a polícia investiga o caso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis