Sua saúde: É possível emagrecer sem fazer exercícios?

Não obstante o exercício físico ser um dos principais meios para alcançar e manter um corpo perfeito, muitas pessoas não conseguem ter tempo para cumprir um programa.

Assim sendo, a ingestão de determinados alimentos pode ajudar a queimar calorias e a perder peso. Tais alimentos podem ajudar a queimar calorias mais rapidamente.

Ao consumir os alimentos abaixo mencionados, pode perder peso de forma segura e sem atividade física.

MAÇÃ
Esta fruta contém um composto chamado pectina, cujas propriedades reduzem a absorção de células gordas pelo organismo. Coma duas maçãs por dia. Também pode beber sumo de maçã natural, o qual tem o mesmo efeito.

GENGIBRE
Esta raiz contém um princípio activo designado (6)-Gingerol, que aumenta a temperatura corporal e o metabolismo, ajudando a queimar gordura. Ao estimular a circulação sanguínea, também promove a eliminação de toxinas. Coma diariamente gengibre às refeições.

CANELA
Esta especiaria contém hidroxicumarina que ajuda a evitar que a glicose se converta em gordura. Polvilhe canela em frutas como a maçã ou adicione uma colher de chá de canela a um copo de leite. Consuma canela diariamente.

PIMENTA CAIENA
Esta pimenta contém uma substância chamada capsaicina que, ao aumentar a temperatura corporal e o metabolismo e ao produzir uma reacção termodinâmica, queima calorias durante cerca de quatro horas após a ingestão de alimentos. Acrescente pimenta caiena à maior parte das suas refeições diárias.

FRUTAS CÍTRICAS
As frutas cítricas como laranjas, limões e toranjas, contêm grandes quantidades de vitamina C. Esta vitamina promove a liquefacção da gordura presente no organismo. Coma diariamente dois tipos de cítricos.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis