Fantasma de "homem com pele cinza" aterroriza garotinho de cinco anos na Inglaterra

O pequeno Dagan Gerrity, de apenas cinco anos, não consegue mais dormir durante a noite. O garotinho é aterrorizado por um fantasma.

Todas as noites, um homem com a pele cinza, como o próprio menino o descreve, se senta ao lado da cama e começa a conversar. Já faz seis meses que o espírito não deixa o pequeno em paz.

"Dagan está muito assustado. Ele chora muito e não consegue dormir. Da primeira vez achamos que era um pesadelo ou apenas a imaginação dele, mas agora não há mais como não acreditar", contou Dave, 41 anos, pai do garoto.

Segundo a família, o fantasma chega, até mesmo, a mexer nos pertences de Dagan. A família reformou acasa inteira, onde vivem em Bridlington, há seis meses. Quando a parede estava sendo rebocada, a imagem de um homem surgiu.

"Quem nos visita logo nota aquele rosto na parede. Nunca vi nada parecido com aquilo nos 24 anos rebocando paredes", disse Dave. A família também escuta barulhos estranhos em lugares onde não há ninguém. Os Gerrity estão tão assustados que pretendem se mudar.

"É uma pena, pois acabamos de reformar a casa. Mas até mesmo eu estou assustado. Tenho um pouco de medo de ficar na sala de jantar sozinho", revelou Dave. Para a família, a reforma incomodou algum espírito que vivia em paz na casa.

*Com informações do "Daily Mail"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis