Crato (CE): Duas mulheres que levariam armas para Fortaleza foram presas

Paulo Soares repassou as armas para Natália
e Janaína levarem à Fortaleza 
Após quase um mês de investigações inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato prenderam três pessoas, sendo duas mulheres, que levariam armas de grosso calibre para Fortaleza. Segundo o que foi apurado, elas já respondiam pelo transporte de armas de fogo para outras cidades da região com a finalidade da prática de assaltos. Os policiais montaram campana, viram um rapaz entregando as armas e prenderam as duas mulheres por volta do meio dia já dentro de um ônibus na Rodoviária de Crato.

O jovem Paulo Soares, de 22 anos, mora na Rua Engenheiro Francisco de Paula, 107 no bairro Seminário e os inspetores já sabiam que ele seria o responsável por levar as armas até as duas mulheres e passou a monitorar seus passos. No final da manhã ele repassou um revólver calibre 357 de uso restrito e mais uma espingarda calibre 12 de repetição dentro de uma mala para Natália Freitas da Silva e Janaina Silva de Sousa, ambas de 22 anos e residentes em Fortaleza.

As duas foram abordadas dentro do ônibus e as armas já se encontravam no bagageiro do coletivo que estava prestes a iniciar a viagem. Enquanto isso, outra equipe se encarregou de prender Paulo Soares e os policiais ficaram surpresos com o poderio de fogo do revólver e da espingarda. O trio foi conduzido à Delegacia de Crato e autuado em flagrante, sendo que, agora, a polícia quer descobrir quem iria receber tais armas na capital do estado já que, com o poder destrutivo destas, provavelmente seriam usadas em crimes mais ousados.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis