Barbalha (CE): Dupla é presa sob acusação do desmonte de motos furtadas no Parque da Cidade


Dois jovens de 18 anos foram presos por volta das 15h30min desta quinta-feira pela polícia de Barbalha, autuados em flagrante na delegacia e vão responder por crimes de receptação. Cícero Samuel Nascimento Santos mora na Avenida José Bernardino, 863 (Bairro Alto da Alegria) e Lázaro da Silva Leite Praça reside no Sítio Riacho do Meio ambos em Barbalha.

A descoberta se deu a partir de uma das vítimas de furto de veículo no caso um jovem de 21 anos que mora na Vila Santa Teresinha. Ele teve sua moto Honda POP 100 de cor preta e placa OSU-5761, inscrição de Barbalha, furtada no último domingo e viu um rapaz - depois identificado como Cícero Samuel - pilotando uma moto com todas as características da sua pela Avenida José Bernardino. Apenas a placa diferente: HYE-0394, também de Barbalha.

Além disso,o piloto levava no braço o aro e o denunciante reconheceu ainda várias peças como sendo de sua moto quando tratou de avisar à polícia. O Sargento Sávio, o Cabo Edson e o Soldado Sousa foram lá e prenderam Cícero que já responde por crime de receptação após ser autuado no dia 6 de agosto de 2014. Através dele, a polícia chegou até Lázaro o qual revelou ter participado do furto desta moto no domingo e teria escondido algumas peças na Serra do Araripe como um chassi, partes do motor e bengalas.

A moto que estava sendo utilizada reunia peças de outra encontrada na serra praticamente a carcaça. O trabalho consistia numa espécie de fusão de veículos para confundir os proprietários o que não foi o caso do rapaz que logo percebeu partes de sua moto noutra. A polícia está se convencendo que se trata de uma quadrilha de ladrões de motos e receptadores a qual, normalmente, atua aos domingos durante o Forró da Terceira Idade no Parque da Cidade em Barbalha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis