Crato (CE): AABB Comunidade realiza II Batizado de Capoeira

O Programa Integração AABB Comunidade de Crato em parceria com o Centro Cultural Pura Capoeira estará realizando no próximo sábado, 13 de junho, das 14hs às 16hs, o II Batizado de Capoeira e atualização de cordas.

O evento contará com a presença marcante do Gran-Mestre de Capoeira, José Renato Vasconcelos, do Grupo Xangô de Capoeira, considerado um dos percursores da Capoeira no Estado do Ceará, que abrilhantará o momento com sua vasta experiência.

Na ocasião, o Educador do Programa Integração AABB Comunidade de Crato, Mestre Edmilson conduzirá junto aos alunos de capoeira o momento especial de troca de cordas.

A programação do evento contará ainda com diversas apresentações, como o Maculelê do grupo de Capoeira da AABB/Crato, roda de capoeira com membros da nossa região, demonstração da Capoeira Angola, distribuição de lanches e entrega de lembrança simbólica para as autoridades presentes.

O Programa Integração AABB Comunidade e o Centro Esportivo Cultural Pura Capoeira reforça o dinamismo da Capoeira em nossa região, aproveitando para reforçar o Convite a toda sociedade caririense para prestigiar este evento de grande magnitude.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis