Barbalha (CE): Jovem é flagrado estuprando sua própria mãe que é doente mental

O jovem João Paulo Pereira Matias, de 27 anos, residente na Avenida Paulo Marques, 626 (Parque Bulandeira) em Barbalha, foi preso por volta das 7 horas desta terça-feira sob a acusação de estuprar a sua própria mãe que é doente mental. Ele mora com a genitora e a irmã Daniele Pereira Matias, de 22 anos, e foi esta quem flagrou o crime e avisou à polícia. Quando os PMs, o rapaz se encontrava no imóvel e apenas disse que estava inconsciente, pois tinha bebido demais.

Na verdade, João Paulo é ainda usuário de drogas e já responde por crimes de estupro, receptação, furto e violência doméstica. Este último aconteceu no dia 5 de maio de 2013 quando ele agrediu sua irmã Daniele Pereira e a avó Maria Valdelice Pereira, de 78 anos. Na época, a polícia soube que o acusado queria dinheiro para comprar drogas e não lhe foi dado pelos parentes. Inclusive, João Paulo responde processo junto ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher por este crime.

Já no dia 23 de julho ainda de 2013 ele voltou a ser preso sob a acusação de furtar da residência de José Erinaldo Bezerra Silva, no Sítio Venha Ver, a bateria de um trator. Após sua prisão, João Paulo confessou que tinha vendido a mesma para Raimundo Ribeiro da Silva, de 53 anos, residente no Parque Bulandeira, o qual foi autuado em flagrante para responder pelo crime de receptação.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis