F-1: Quarto lugar no grid deixa Massa otimista para o GP do Japão

O treino classificatório para o Grande Prêmio do Japão foi realizado na madrugada deste sábado. A quarta colocação no grid de largada deixou o brasileiro Felipe Massa (Williams) otimista para a corrida, marcada para as 3 horas (de Brasília) de domingo.

"Felizmente, todos os problemas de ontem foram resolvidos hoje", declarou Massa, que teve performances discretas nos dois primeiros treinos livres realizados em Suzuka (11º e 14º). Com o carro a seu gosto, o piloto brasileiro pôde evoluir na tomada de tempos.

"Foi uma sessão de qualificação positiva para a equipe, com os dois carros na segunda fila. Eu não fiz o suficiente para ser terceiro hoje, mas sei que contamos com um bom ritmo e estou contente. Devemos nos concentrar no trabalho que temos a fazer amanhã, independente das condições climáticas", declarou.

Mais uma vez, Felipe Massa foi superado pelo jovem finlandês Valtteri Bottas, seu companheiro na Williams. A pole position ficou com o alemão Nico Rosberg, que superou o britânico Lewis Hamilton em uma nova dobradinha da Mercedes no grid de largada.

Fonte: Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis