Juazeiro do Norte (CE): Detran inaugura nova sede no município

O Detran inaugurou sua nova sede em Juazeiro do Norte na manhã do sábado (27) onde passa a funcionar a pista para avaliações práticas do órgão localizada de forma a atender as cidades do triângulo Crajubar.

Somente os exames de motos eram realizados dentro do órgão; já os demais, de carros e outros veículos, eram feitos de forma irregular, em via pública do bairro São José, o que incomodava os moradores do entorno.

A nova sede passará a receber a demanda de provas práticas, enquanto uma sessão do Vapt-Vupt continuará com o serviço de habilitação e o prédio da Avenida Padre Cicero com outros de documentação e veículos.

“Oitenta por cento de toda movimentação do Detran é em relação a habilitação; Vinte por cento ou menos é que procura as causas relacionadas à veículos, como emplacamento. Esse espaço novo, passa a ser aqui com mais comodidade e segurança na área de exame”, explica o diretor José Maia.

O dirigente reconhece o constrangimento causado a moradores do Bairro São José onde ruas eram fechadas para que os testes fossem feitos. José Maia afirma que agora o problema está resolvido com a nova sede.

“Acabou o problema que existia ali, aquele constrangimento de ruas interditadas, movimentação, e a gente tinha esse compromisso de no menor espaço de tempo possível resolver o problema. Pronto. Agora está resolvido definitivamente e agradecemos ao bairro São José pela paciência, tolerância e compreensão que teve com as ações do Detran”.

Robson Roque

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis