Barbalha (CE): Jovem de 21 anos é morto a tiros de revólver perto de sua casa

Um homicídio foi registrado por volta das 23h30min desta segunda-feira em Barbalha se constituindo no segundo do mês de setembro e 16º do ano naquele município. O jovem Alexandre dos Santos Silva, de 21 anos, que residia na Rua T5, número 195 no bairro Santo André foi surpreendido pelos disparos a caminho de sua casa. Uma viatura do Ronda do Quarteirão com o Sargento Lindomar e os Soldados Soares e Geraldo esteve no local, mas não conseguiu muitas informações a cerca do crime.

A vítima tombou morta na Avenida São Joaquim daquele bairro após os disparos e não há informações de que o mesmo tenha passagens pela polícia estando o caso envolto em mistério. O rabecão foi acionado e trouxe o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte o qual, esta manhã, já foi devolvido à família para o sepultamento.

O último homicídio registrado em Barbalho tinha sido no dia 20 de setembro ou há exatos 10 dias quando Ernando Nogueira da Silva, de 32 anos, que residia na Rua T8, número 86 (Vila Santa Terezinha), foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Rua Luiz Gonzaga situada no bairro Malvinas e foi praticado por dois homens que se aproximaram da vítima em uma moto quando o garupeiro sacou uma arma e passou a atirar.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis