Juazeiro do Norte (CE): Aberta a Semana da Criança no Cariri Garden Shopping

Diversão, entretenimento, brincadeiras e palhaçadas são as palavras chave para definir a programação especial do Cariri Garden Shopping, dedicada às crianças. Durante os dias 2 a 12 de outubro teremos teatro, show de palhaços e mágicas, contação de histórias e recreação infantil. O evento contará com atividades gratuitas no Espaço Mix de recreação infantil, ao lado da loja Marisa.

Nesta quinta-feira, a partir das 14h começa o local de recreação infantil com o Espaço Mix recreação, e às 19h, o grupo Luz do Conto apresenta os melhores contos infantis. Espetáculos teatrais como Os Saltimbancos, Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho e espetáculos de ilusionismo e mágica estão na programação da semana da criança.

Além da programação do Dia das Crianças Espaço Mix, as crianças também ficarão encantadas com as atividades das lojas infantis. Este ano a loja Mix Toys trará personagens do mundo mágico da Disney, que estarão no shopping para animar a garotada nos dias 2, 5, 7, 11, 12, 15, 17, 20, 25 e 31 de outubro. Além da presença dos famosos ratinhos Minnie e Mickey Mouse, a Peppa Pig  também estará na loja para tirar fotos e brincar com a garotada.

Ações como pintura de rosto, aparição de príncipes e princesas, distribuição de brindes e bombons de chocolate, serão realizadas nos dias 11 e 12, na loja Gente Miúda. Para os dois dias, a loja Soda Pop, fará a distribuição de algodão doce para as crianças.

Durante toda a semana crianças e adultos podem conhecer e se divertir no Espaço Mix de recreação. Para conferir a programação, acesse o site: www.caririgardenshopping.com.br.

Feriado de Nossa Senhora Aparecida
Em virtude do dia 12 de outubro ser domingo de feriado e dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, também, as lojas, quiosques e stands do shopping estarão funcionando em horário ampliado das 10h às 22h. Já a Praça de Alimentação estará em funcionamento das 11h às 23h.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/Cariri Garden Shopping



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis