Jovem é assassinado a tiros de pistola em Juazeiro e pintor cai da escada e morre em Crato

Jeferson Caíque foi morto a tiros na noite desta sexta-feira
em Juazeiro (Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Duas mortes violentas foram registradas de ontem para hoje, sendo uma vítima de homicídio em Juazeiro do Norte e de queda em Crato. Por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas Engenheiro José Walter e Ladislau de Arruda Campos (Parque Antonio Vieira), o jovem Jeferson Caíque da Silva, de 21 anos, foi morto a tiros de pistola calibre 380, sendo dois nos braços, um no pescoço, dois no abdômen e outro nas costas.

A vítima residia na Rua Moacir Gondim Lóssio, 31 naquele bairro e, segundo testemunhas, foi atocaiada por três homens que trafegavam em duas motos sendo uma Honda Fan vermelha e a outra de cor escura os quais já tinham passado algumas vezes no local. De acordo com a polícia Jeferson respondia por crime de roubo e foi a primeira pessoa assassinada este mês em Juazeiro e a 116ª do ano

Crato
O pintor Elias Martins Pequeno, de 53 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão, 201 (Bairro Seminário) morreu em conseqüência de uma queda. Ele estava trabalhando na reforma de uma casa situada na Rua Eron Felício, 275 (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato. Os colegas foram embora e o mesmo decidiu continuar um pouco mais no serviço. Familiares estranharam a demora no retorno de Elias para sua residência e avisaram à polícia. Por volta de 01h30min deste sábado uma equipe da FTA Motos liderada pelos Sargentos Santos e Eraldo foi até o local e encontrou o corpo da vítima ao lado de uma escada.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis