Barbalha (CE): Servidora pública é morta a golpes de faca na frente dos filhos

A servidora pública Maria Welma de Sales Melo, de 35 anos, foi morta a golpes de faca na presença dos filhos na zona rural de Barbalha, nesta quinta-feira (2).

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que ainda não foi encontrado.

Maria Welma trabalhava no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) de Barbalha, era suplente de vereador e tinha quatro filhos. De acordo com a família, estava separada do ex-marido há dois anos. Nesta quinta-feira (2), em mais uma tentativa de reatar o casamento, ela teria sido agredida no sítio onde morava. Ela chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

"Houve uma discussão dentro da casa. Ele (ex-marido) tinha passado o dia bebendo e a mulher foi atingida com golpes de faca", afirma o capitão Lucivando Rodrigues, comandante da Polícia Militar em Barbalha. A polícia realiza buscas ao suspeito.

No velório, parentes e amigos estavam chocados com o crime."Era uma pessoa que ajudava todo mundo. A saudade é grande. Eu perdi como se fosse a minha família", lamentou Cosma Inês Perreira, amiga da vítima.

Fonte: G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis