Crato (CE): Vigilante é preso armado e ameaçando de morte um carpinteiro

O vigilante Otacílio Cândido Nepomucena, de 62 anos, residente no Sítio Coqueiro na zona rural de Crato, foi preso por volta das 10h30min desta quarta-feira na Rua Castro Alves, 01 (Parque Grangeiro) naquele município. Ali mora o carpinteiro Francisco Alexandre da Silva, de 56 anos de idade, o qual disse à polícia que estava sendo ameaçado de morte.

A equipe da Força Tática de Apoio - FTA Motos com o Cabo J. Ferreira e os Soldados Adriano e Israel abordaram o vigilante e encontraram com o mesmo um revólver calibre 38 tendo quatro cartuchos intactos ao qual foi dada a voz de prisão. Ele não tem passagens pela polícia, mas Francisco Alexandre já respondeu por um crime de porte ilegal de arma de fogo em fevereiro de 1998. Os dois foram levados para a Delegacia de Crato.

Outro
Também foi levado para a delegacia, duas horas antes, Rafael Henrique da Silva, de 23 anos, o qual terminou preso em frente ao Colégio Diocesano na Rua Duque de Caxias no centro de Crato. Ele confessou ter tentado tomar uma bolsa com um notebook de uma jovem na Rua Carolino Sucupira, imediações da URCA, no bairro Pimenta. Como a vítima não foi localizada, a polícia fez apenas um BO (Boletim de Ocorrência) e liberou o acusado.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis