Juazeiro do Norte (CE): Casal é preso após jogar 15 celulares para o interior da PIRC

Ana Paula e Cícero foram presos perto da Penitenciária
(Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria)
Dois jovens foram presos por volta das 10h30min desta quarta-feira após um deles ter atirado aparelhos celulares para o interior da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro do Norte. Foi Cícero dos Santos, de 24 anos, residente na Rua Sebastião Regis no bairro Aeroporto, o qual, há dois dias, tinha deixado àquela unidade prisional. Ele foi levado até lá por Ana Paula Oliveira de Souza, de 28 anos, que mora na Rua Marechal Dutra, 256 (Pio XII).

O Cabo Monteiro estava na guarita 6 quando notou um indivíduo arremessando objetos pela muralha e manteve contato por rádio e, imediatamente, o Cabo Souza e o Soldado Robson saíram diligenciando em uma moto quando prenderam o casal fugindo em uma moto Honda Biz de cor vermelha pilotada por ela. A dupla confessou o arremesso de 15 aparelhos celulares em meio a fraudas descartáveis para não quebrar. Ana Paula disse que seu irmão que se encontra preso na PIRC tinha falado com Cícero para fazer o serviço.

Crato
Por outro lado, uma revista feita nesta terça-feira em quatro celas da Cadeia Pública de Crato resultou na apreensão de oito cossocos (armas brancas artesanais), cinco baterias para celulares, uma faca de mesa, quatro aparelhos celulares e mais oito blocos de concreto retirados das beliches. As buscas foram feitas por policiais de Juazeiro e Crato e autorizadas pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato, José Mazza de Siqueira.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis