Crato (CE): Guarda Municipal tem novo comando

Tomou posse na manhã desta quarta-feira, 1º de outubro, o novo comandante da Guarda Municipal do Crato. Trata-se do Guarda Municipal de carreira, Márcio Bento Soares, de 35 anos, concursado pela Guarda Municipal de Juazeiro do Norte desde 2007 e cedido à Guarda Municipal do Crato.

O novo comandante é formado em Gestão de Saúde Pública, com especialização em Gestão de Segurança Pública. A solenidade foi bastante concorrida e contou com a presença de vários segmentos da sociedade, público em geral e autoridades.

A solenidade foi iniciada com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Ceará e do Crato. O Prefeito Municipal foi representado, na ocasião, pelo secretário de Segurança, Francisco Bonfim. Também fizerem uso da palavra o Comandante da Guarda, Márcio Bento, e o Presidente da Câmara Municipal, Luis Carlos Saraiva.

A posse do novo comandante da Guarda Municipal coincide com importantes datas, como os 59 anos da Guarda Municipal do Crato, os 65 anos do Detran e 14 anos do Demutran, além de ser o Dia Nacional do Vereador.

O presidente da Câmara Municipal do Crato, Luís Carlos Saraiva, o Comandante do Tiro de Guerra 10.004, Primeiro Sargento Paulo César Rosa Carvalho, o Secretário de Segurança Pública do Crato, Francisco Bomfim (representando o Prefeito Municipal), o Diretor do Demutran, Alfredo Alencar, a Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Elisângela Rodrigues, o Subcomandante da Guarda Municipal, Erasmo Moraes, estavam entre as autoridades que prestigiaram a solenidade.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis