Crato (CE): Secretário de Esportes concede entrevista para falar sobre o plano de trabalho para 2015

Em entrevista ao Programa Falando com o prefeito, na Rádio Educadora AM no  último sábado, 27,  o secretário de Esportes do Município do Crato, Kaká Queiroz, falou sobre os projetos conquistados pela secretaria, e dos que serão desenvolvidos. Entre os projetos adquiridos, o gestor da pasta frisou sobre as academias populares; e o Centro de Iniciação Esportiva; com o objetivo de oferecê-los à população do Crato.

O secretário informou ainda que serão realizadas reuniões com os cronistas esportivos e com vários segmentos do desporto da nossa cidade para tratar sobre a vinda destes equipamentos, e,  para finalizar o ano de 2014, Kaká disse que irá concluir o plano de trabalho iniciado na gestão do ex-secretário Robério Alves.

Um dos projetos a ser realizado na sua gestão é o de dialogar com universidades, representantes de equipes amadoras de futebol, as ligas de futsal, para que juntamente com essa complexa rede, possa construir um plano de trabalho para 2015.

Durante a entrevista, o secretário comentou sobre a reativação da Liga Cratense de Futebol de Salão, assinar um convênio para recompor e fomentar esta liga, voltando assim, a atuar na nossa cidade. Para finalizar sua participação no programa, Kaká ressaltou que é preciso enxergar o esporte como um todo, e revitalizar os segmentos. “A gente fica feliz em poder encontrar na Secretaria de Esportes a possibilidade de poder contribuir com a gestão do prefeito Ronaldo, ajudando assim, a população do Crato”.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis