F-1: Lotus admite interesse em contratar Felipe Massa

Eric Boullier, chefe da Lotus, confirmou que sua equipe já manteve conversas com o brasileiro Felipe Massa para uma eventual contratação do piloto brasileiro para a temporada do ano que vem da F-1. "A maioria dos pilotos atualmente tem contrato, mas também há os nomes que podemos ver, como Massa, Hulkenberg, que estão no mercado e é fato que já conversamos com eles", disse o dirigente francês. "Mas nossa lista é bem longa. Temos até alguns nomes engraçados e surpreendentes", completou Boullier.

Desde o ano passado a Lotus é uma das equipes que tem disputado vitórias na categoria. Em 2012, o time terminou o Mundial de Construtores na quarta colocação, mesma posição que ocupa atualmente. O time tem 191 pontos. A Red Bull, que lidera o campeonato, já somou 352.

Segundo Boullier, o objetivo de seu time é contratar sua dupla de pilotos baseada apenas em critérios técnicos, não em dinheiro. "A estratégia correta para uma equipe de F-1, se você quer ser um time grande, é escolher seus pilotos com base nos méritos e porque eles se encaixam com seu modelo de estratégia e esporte", afirmou o atual chefe de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean.

Fonte: Reuters



AddThis