Esporte: Barbalha F.C. estreia com vitória na Copa Fares Lopes

Em estreia inédita na Copa Fares Lopes, o time do Barbalha venceu o Nova Russas pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado na tarde deste domingo na cidade de mesmo nome no Estádio Municipal José Santos Neto (O Mourãozão).

O Barbalha começou tendo a iniciativa no jogo, indo pra cima do adversário criando várias oportunidades de gols, ainda no 1º tempo, mas sem lograr êxito. Depois dos 15 minutos, os donos da casa, equilibraram a partida. Mesmo com todas as chances para ambos os times abrirem o placar, o 1º tempo terminou 0 x 0.

Já no 2º tempo o time do Nova Russas começou melhor. Atacando o time do Barbalha, mas sempre as jogadas criadas pelo time da casa eram desarmadas pela defesa da Raposa da Terra dos Verdes Canaviais.

Depois dos 15 minutos o time do Barbalha foi pra cima do seu adversário criando boas chances de gols. E aos 21”, após um rápido contra-ataque pela direita em jogada do Marcos Vinícius com o Wescley, que lançou o meia Lamar para definir o lance e marcar o gol para o tricolor da Região Metropolitana do Cariri, a Raposa da Terra dos Verdes Canaviais.

O Secretário Municipal da Juventude e do Esporte e Diretor de Futebol do Barbalha F.C. Jorge Luiz, ressaltou o importante apoio que a equipe vem recebendo do Governo Municipal e afirma que se não fosse o compromisso do prefeito Zé Leite, a diretoria do time não teria como está executando o que foi planejado por toda a equipe que integra o time do Barbalha F.C.

Assessoria de Imprensa / PMB



AddThis