Barbalha (CE): Trio algema mulher em árvore, deixa a mesma semi nua e rouba sua Hilux

Um caso de seqüestro seguido de roubo foi registrado na noite desta quinta-feira no município de Barbalha. Por volta das 21 horas a jovem de iniciais A. U. S. C., de 32 anos, residente no Centro de Barbalha, foi abordada por três homens quando chegava em sua casa. O trio tinha o apoio de um carro que a mesma não conseguiu identificar. Dois deles adentraram a Hilux de cor prata, ano 2013, e placas ORZ-0077, inscrição do Ceará, e mandaram a vítima para o banco traseiro.

Os acusados partiram na direção da Floresta Nacional do Araripe e o roubo já começou dentro do veículo quando tomaram a aliança, brincos e cordão de ouro da jovem, além do aparelho celular e um Iphone. Num certo trecho da “viagem”, pararam a Hilux e mandaram-na descer, deixando-a algemada em uma árvore quando seguiram adiante com o carro da jovem.

A polícia só tomou conhecimento do caso por volta das 23 horas após A. U. S. C conseguir quebrar o galho da árvore no qual ficou algemada e ir para a pista pedir ajuda. Populares ligaram para o Destacamento de Barbalha avisando sobre uma mulher semi despida pedindo socorro às margens da CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Jardim. O Subtenente Henoch e os Soldados Leite e Siclesio foram imediatamente ao local.

O trecho fica perto da entrada para o município de Porteiras e os PMs a encontraram ainda com a algema de plástico em um dos braços e priorizaram o socorro da mesma para o Hospital São Vicente de Paulo em virtude do quadro clínico apresentado de forte abalo emocional e até escoriações pelo corpo. Destacamentos, companhias militares e batalhões de cidades próximas, incluindo até dos municípios de Salgueiro (PE) e Cajazeiras (PB), foram mobilizados e a caça aos assaltantes tem prosseguimento principalmente em áreas da floresta.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



AddThis