Mução diz estar "feliz e aliviado"

Afirmando repudiar qualquer ato de pedofilia, o humorista Rodrigo Vieira Emerenciano voltou a apresentar ontem seu programa de rádio “A Hora do Mução”, reproduzido por diversas rádios de todo o País, no fim da tarde. O comunicador foi liberado pela Polícia Federal na noite da última sexta-feira, após ter sido preso sob a acusação de ter acessado e compartilhado imagens contendo crianças, adolescentes e até bebês em contexto de abuso sexual. Mução, como é conhecido, disse estar “feliz e aliviado” de ter a “inocência comprovada”.

“Graças a Deus, se fez justiça. Com 24 horas, eles já sabiam que não era mais eu”, afirmou o radialista, sem se referir ao fato de que, também na última sexta, seu irmão assumiu, em depoimento, a autoria dos crimes que o levaram à prisão.

O apresentador fez piada com a própria situação. Durante o quadro “Cadeira Elétrica”, respondeu perguntas de uma ouvinte e afirmou que, agora, para ele, a sigla PF (Polícia Federal) passou a significar “Prato Feito”. “Com a fome que eu saí de lá”, brincou. Rodrigo Vieira disse ainda que desenvolve trabalhos de filantropia voltados para as crianças, sobre os quais nunca se pronunciou. “Estou falando apenas para mostrar o carinho e amor que sempre tive pelas crianças”, justificou.

Mução alertou que qualquer pessoa está “passível” de passar pelo que passou e recomendou que ouvintes tomassem cuidado com seus e-mails e senhas. Ele agradeceu pelas preces e apoio dos fãs. “Bom humor sempre. Porque o show tem que continuar”, concluiu. (Thiago Paiva)

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis