Convenção do PT em Barbalha confirma apoio do PMDB a Zé Leite

A convenção do PT de Barbalha, realizada na Câmara Municipal, nesse sábado (30), confirmou o apoio do PMDB a candidatura à reeleição do prefeito Zé Leite. O partido que andou conversando com a oposição, acaba mantendo o apoio e confirma a vice Betilde Sampaio na disputa ao lado de Zé Leite.

Para o ex-prefeito e liderança do PMDB, João Hilário, o que prevaleceu para a manutenção da aliança, foi a boa administração do prefeito Zé Leite. “Esse foi um projeto que construímos juntos. Teve alguns percalços de natureza política e de relacionamento, mas nada insanável. Não podemos cometer injustiças; fazemos parte desse projeto e vamos continuar com ele,” disse João Hilário.

Sobre o esforço para unir a base em Barbalha, o deputado Camilo Santana disse que o diferencial foi a avaliação dos três anos e meio de administração do prefeito Zé Leite. “Temos um prefeito que zela pela cidade; que é um bom gestor e tem o apoio dos governos estadual e federal, além de muitos deputados. E essa aliança percebeu que precisamos de mais tempo para consolidar esse projeto,” disse Camilo.

Com as questões políticas resolvidas, o prefeito Zé Leite disse que agora é a hora de ir para a campanha com o PMDB e todos os outros partidos aliados. “Vamos trabalhar para que possamos continuar as realizações no município de Barbalha. Temos a certeza que a população saberá reconhecer o trabalho que já foi feito e, com certeza, trabalharemos para melhorar ainda mais a gestão,” disse Zé Leite.

O prefeito Zé Leite partirá para a reeleição com o apoio do PT, PMDB, PSB, PTB, PP, PSD, PHS, PSL, PMN, PTC, PRB, PRTB.

Madson Vagner

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis