Cid Gomes anunciará retorno de secretários do PT

O governador Cid Gomes (PSB) anunciará hoje, no Palácio da Abolição, às 9 horas, o retorno dos deputados estaduais petistas Nelson Martins, Camilo Santana e Francisco Pinheiro às Secretarias do Desenvolvimento Agrário, das Cidades e da Cultura, respectivamente.

A nomeação acontece após a presidente estadual do PT, Luizianne Lins, ter declarado que a decisão de retorno dos deputados teria de ser partidária. A prefeita afirmou que a executiva estadual do PT iria discutir qual seria a postura quanto ao Governo do Estado, já que o PSB lançou candidatura própria para a Prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual Roberto Cláudio.

Nelson Martins afirmou que só ouviu falar do desconforto da presidente estadual do PT pela imprensa. Ele explicou que o rompimento entre PT e PSB se deu apenas no âmbito municipal. “Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra. A questão de Fortaleza é uma questão específica, afinal, em vários municípios nós contamos com o apoio do PSB, como é caso de Sobral, Quixadá e Barbalha”, afirmou.

O POVO tentou entrar em contato com Camilo Santana e Francisco Pinheiro, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis