Barbalha (CE): Sítio Santana tem obras do PSF e calçamento iniciadas

As obras da Unidade Básica de Saúde do Sítio Santana já foram iniciadas. Com essa obra, mais uma comunidade da zona rural a exemplo dos sítios Macaúba e Barro Vermelho será contemplada com uma Unidade Básica de Saúde.

Os recursos investidos na obra são na ordem de R$ 190 mil reais oriundos do tesouro municipal e, está sendo executada pela Construlima Construtora Ltda. Com prazo de execução de 180 dias.

Quando a unidade estiver pronta, à comunidade do sítio Santana passará a contar com uma nova unida moderna, com novas instalações, sala de vacinas, consultório médico e odontológico, sala de nebulização, farmácia e refeitório.

Ainda estão sendo realizadas no sítio Santana, obras de calçamento em pedra tosca com aproximadamente 5.889 m², já que era uma reinvidicação antiga daquela comunidade e, agora, através da Prefeitura Municipal, estão sendo realizadas.

Para a secretária de Saúde Jaqueline Sampaio, o município de Barbalha tem sido referência no que diz respeito à Saúde pública, já que muitos investimentos estão sendo feitos principalmente na atenção básica, e que em breve, será entregue a comunidade o PSF do sítio Barro Vermelho, ampliando a rede de Saúde do município disse a secretária.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis