Crato (CE): PMDB homologa Ronaldo e PPS emplaca o vice Raimundo Filho


O atual vice-prefeito de Crato, Raimundo Filho (PPS), será o companheiro de chapa de Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB), cujo nome foi homologado em convenção na noite deste sábado no Crato Tênis Clube. O senador Eunício Oliveira, presidente regional da agremiação, se fez presente ao lado do deputado federal Mauro Benevides e do deputado estadual, Daniel Oliveira. Além desses dois partidos, fazem parte da coligação o PCdoB, PPS, PSL, PR e PTB.

O senador manifestou seu contentamento com o desfecho das conversas em torno da chapa majoritária composta, como disse, por dois jovens “que querem um novo momento para o Crato a partir do resgate da auto-estima”. Eunício foi mais além afirmando ter sido Ronaldo um presente de Deus para o PMDB que o partido entrega aos cratenses. Para ele, é difícil encontrar na vida pública quem queira trabalhar pelo pobre. “A vida pública não é profissão e sim devoção”, ensinou.

Conforme disse é a terceira vez que vem ao Crato em 40 dias sempre com a intenção de fortalecer a candidatura de Ronaldo que, como declarou, “é um empresário bem sucedido e respeitado em Crato”. O candidato do PMDB respondeu com gentilezas ao cumprimentar Eunício Oliveira como “futuro governador”. Sobre a coligação disse ser o entendimento de vários partidos “em busca de um Crato feliz montado em uma administração que atenda as necessidades deixando de lado essa mesmice”.

Já o atual e candidato a vice-prefeito, Raimundo Filho, observou que a candidatura de Ronaldo nasceu do povo “percebendo a experiência bem sucedida nas suas empresas a qual vai estender para todo o município”. Ele fez críticas ao que considerou “isolamento político de Crato sentenciando que “o povo não está nada satisfeito com esse modelo de gestão. Discursaram ainda os deputados Daniel Oliveira e Mauro Benevides o qual declarou que “os adversários ficam na ponta do lápis fazendo cálculos maquiavélicos contra o que é visível: a liderança de Ronaldo”.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis