Guia para homens: como chegar em uma mulher

Numa festa você se depara com uma mulher atraente e você não tem nenhuma desculpa de porque conversar com ela.

Será que você é capaz de abordá-la e iniciar uma conversa que faça com que ela se sinta atraída por você?

Acredite, essa é uma habilidade que qualquer homem pode desenvolver.

Aqui vão 10 dicas que ajudarão você desenvolver e dominar essa habilidade.

1. “Aqueça”. Seja despretensioso e faça abordagens em desconhecidas que não lhe despertam interesse. Faça isso pra ir pegando a prática e se acostumando... criando um novo estado de espírito.

2. Seja sociável com todos e não somente com a garota que lhe interessa. Existem homens que ficam atrás de mulheres bonitas nas festas que até esquecem do resto do pessoal... Uma espécie de 'caçador'. O mesmo vale na roda de amigas dela. As mulheres conhecem e evitam esse tipo.

3. Sorria! Isso não te tornará menos homem... ir pra balada com cara de pitbull, só se seu interesse for outro ao invés de conquistar. (PS: não faço apologia a violência, é um exemplo de quão besta alguns homens chegam a ser). "Homem que não sorri, não transa".

4. Sempre tenha uns 2~3 assuntos que você já sabe que rende uma conversa, caso dê um branco na hora, use algum exemplo do que está acontecendo e inicie a conversa.

5. Seja autoconfiante e aborde imediatamente. Mulheres percebem que você as está olhando... então pra não perder as suas chances com ela, não pense demais no que pode acontecer, descubra!

6. Sua linguagem corporal é seu cartão de visita... Relaxe e ande confiante pelo local. Cabeça sempre erguida e o corpo ereto. Faz a diferença.

7. Dificilmente uma mulher bonita estará sozinha, mas independente disso você não precisa temer, como disse no passo 2, aborde o grupo, seja sociável com todos mas:

8. Sustente o contato visual com ela quando estiver falando, mesmo que for para o grupo.

9. Fale com vontade, projete sua voz. Falar alto demais é melhor do que baixo demais em alguns ambientes. Não se incline pra falar com ela. Pessoas confiantes se fazem ouvir.

10. Não pare de falar! É provável que você leve 90% da conversa, afinal você quem procurou a garota e iniciou a mesma. Mas não fique focado num único assunto, faça transições até perceber um em que ela começou a se soltar mais e participar mais ativamente da conversa... esse é o primeiro sinal da atração dela por você e aí que começa.

Estes são os 10 passos principais para você obter sucesso nas suas abordagens, pratique sempre!

Ressalto aqui também que muitas vezes não é necessário usar todos esses passos, ou as vezes existem mais do que esses 10.

Falo isso porque moro em cidade universitária e geralmente nosso tipo de festa e o tipo de mulher presente não requer isso tudo. Mas nem todos têm esse mesmo privilégio, portanto eu aprendi por fora dessas festas como interagir e deixei o básico aí.

Quero saber a opinião de vocês agora, acreditam precisar desses passos? Já utilizaram os mesmos? Mulheres, digam pra nós se me equivoquei em algo... deixem nos comentários as opiniões.

Fonte: Mundo DSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis